sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Paidverts Um Ano Online Gerando Renda.




Paidverts é um novo site do tipo PTC, que oferece aos seus usuários uma maneira de compartilhar receitas publicitárias e venda de publicidade através da interação com os anúncios. É um site pertencente ao Grupo My  Traffic Value.

Como começar no Paidverts:

PaidVerts

Cadastre-se aqui: Paidverts
Verifique seu e-mail para encontrar o e-mail de boas-vindas de Paidverts / My  Traffic Value faça login no Paidverts e explore sua área pessoal,  Leia  como funciona e consulte páginas de FAQ entre outras.
Para começar, clique no anúncio de ativação chamados de BAP POINTS  na página principal. Isto lhe dará 25 Pontos Bônus de anúncios. Então você pode ir para a seção de anúncios pagos para começar a clicar nos anúncios de dinheiro.
Para manter sua conta ativa e continuar a receber anúncios pagos, você deve clicar em anúncios de ativação. Cada anúncio de ativação que você visualizar acrescenta sete dias de status ativo para os seus Pontos conta + 25 anúncios Bonus (BAPs)! Eu recomendo a visualização de todos os anúncios BAP disponíveis na sua conta diariamente para que você não vai ficar inativo em tudo.
Você tem 18 horas para clicar em anúncios que são entregues à sua conta, por isso é bom para o check-in regularmente para que você não perca nenhum.
Concentre seus esforços na coleta dos BAP. Ter mais BAP em sua conta significa que você receberá  mais  anúncios com valores mais altos em dinheiro! BAP POINTS  podem ser conquistados das seguintes formas:
   Ver anúncios BAP que são entregues à sua conta. Cada dia você vai receber oito deles.
Conclua as etapas de contas que podem ser encontrados em sua página Paidverts Membro. Estas tarefas vão desde apenas visualizar 100 anúncios para indicar novos membros e a utilização Paidverts para anunciar. Esta é uma ótima maneira de ganhar um monte de BAPS!
Compre um pacote de anúncio muito acessível. Estes começam em US $ 1 e você receberá 3.100 BAPS. Esta é uma maneira muito eficaz para alcançar um grande número de membros e tê-los interagir com os seus anúncios. Você receberá mais anúncios para clicar e você está ajudando a apoiar o site e, em troca, você vai ganhar mais dinheiro!



Pagamentos recebidos por Neteller.










Uma grande vantagem é  cadastrar novos membros para Paidverts:

Você vai ganhar 10% de todas as compras de anúncios de suas referências fazem, tanto agora como no futuro. Então, se o seu indicado compra US $ 100 de anúncios, você ganhará num instante $ 10 de comissão.
Você também vai ganhar 5% do valor de quaisquer anúncios pagos o seu indicado visualizar. Então, se o seu indicado vê um anúncio pago por US $ 1,00, que receberá US $ 0,95 e você vai ganhar US $ 0,05 em comissão.

Se suas referências passam a usar qualquer um dos outros sites em nossa rede, como MyTrafficValue, então você vai ganhar todas as comissões de referência na oferta lá também!

Saiba tudo o que puder sobre Paidverts e ser um membro ativo. Dessa forma, você pode criar anúncios eficazes e vai ser mais fácil de convidar novos membros.
Use alguns dos programas de publicidade gratuita disponíveis na internet.
Criar uma página ou blog explicando sobre Paidverts que você pode usar em todas as suas trocas de tráfego, listas seguras e outros sites de publicidade. Você pode usar a ferramentas simples construtores de sites existentes na web.
Adicione um link para Paidverts em sua assinatura de email de saída, assinaturas do fórum (siga as regras dos fóruns) e suas redes sociais para convidar seus contatos.
Escreva um comentário de Paidverts em seu blog ou criar um blog inteiro sobre Paidverts  para compartilhar com o mundo! Use técnicas de SEO simples para que ele será encontrado pelos motores de busca.
Se você já compra publicidade a partir de diferentes sites que você pode começar a adicionar Paidverts em seus planos de publicidade regular.
*** Não se esqueça de apoiar suas referências após a adesão. Enviar um e-mail de boas-vindas amigável para eles oferecendo sua ajuda e você ainda pode enviar-lhes um link para este post. Quando você ajuda suas referências se tornar bem sucedido, você vai ganhar mais dinheiro!

Paidverts Dicas para ganhar mais dinheiro:
Use o Upgrade que recicla anúncios de  $ 0,05 para receber anúncios que outros usuários autorizados a expirar. Para obter essa atualização, você deve ter 2.500 PABs em sua conta e pagar 0,05 $ no saldo da sua conta. Esta atualização vai até você recebe $ 1,00 + valor de anúncios reciclados. Isso poderia ser de 200 * 0,005 dólares anúncios. Ou se você tiver sorte, um único $ 10 ad +! Eu já recebeu US $ 0,30, $ 0,10. e alguns $ 0,05 !
Na página de anúncios pagos em sua conta de membro Paidverts você tem a opção de classificar os seus anúncios por valor ou tempo de sobra nos anúncios. Este é um excelente recurso para usar para se certificar de que você não perca todos os anúncios que são entregues a sua conta!

Paidverts gerando renda diariamente

acesse os vídeos abaixo para saber como funciona

Novo tutorial 2015



Vídeo 01: Como se cadastrar e Faturar.


            


Vídeo 02: como aumentar seus ganhos no Paidverts.


       

Vídeo 03: Paidverts tutorial avançado


                                                                                                                                                                                           


Histórico de pagamentos



Clique no banner para se cadastrar agora



PaidVerts


Verifique se o sua conta no Paidverts  regularmente ao longo do dia porque os anúncios são adicionados aleatoriamente e é tão divertido quando encontramos anúncios de alto valor na nossa conta! 


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

5 comentários:

  1. Amigo, esses pagamentos são efetuados em Neteller, Solid, Payza, Paypal, Perfect Money?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entre outros e até com Bitcoins e transferência bancária

      Excluir
  2. ola airton tenho uma duvida , posso criar uma conta em um ip e logar em outro ip que ja tenha um conta tbm ? tipo eu aki na minha casa com minha conta e meu primo na casa dele com a conta dele posso logar la na casa dele ? ou tomaremos BAN por isso ?

    ResponderExcluir
  3. ola airton tenho uma duvida , posso criar uma conta em um ip e logar em outro ip que ja tenha um conta tbm ? tipo eu aki na minha casa com minha conta e meu primo na casa dele com a conta dele posso logar la na casa dele ? ou tomaremos BAN por isso ?

    ResponderExcluir
  4. Me parece não poder ter duas contas em uso fixas no mesmo IP, mais logar em outro IP uma ou duas vezes acho que há problemas nisso, já ouve caso de pessoas usando o mesmo pc/IP com várias contas isso é proibido mais no seu caso penso que não há problema.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações