quarta-feira, 23 de maio de 2012

EM 2016 TRABALHE COM A IMAGEM FOLHEADOS




  Receba as atualizações deste blog no seu e-maill Clique aqui e assine.
Se você estiver a procura de uma fonte de renda extra, aqui está uma ótima oportunidade de negócio, você não precisa pagar nada para participar, não tem que dá lucro pros outros com táxas de adesão ou comprar kits de adesão, isso não existe por que que você tem que pagar para entrar em um site que te promete renda extra? Na Imagem Folheados é diferente você faz seu cadastro grátis,  e começa trabalhar, agora se você faz seu cadastro e não faz nada é claro que não vai ganhar nada, tudo depende do teu esforço, agora eu to te convidando para ganhar dinheiro e pra isso você precisa fazer a tua parte, que o lucro é garantido você vai receber por seu trabalho,  leia o restante do post e assista ao video do Dani Edson ao qual me convidou e autorizou a mim postar o video aqui no blog, te desejo muito sucesso.  



Após você afiliar-se ao programa, você receberá um código de afiliado e uma senha. Você usará este código em todos os meios de divulgação escolhidos por você.
  1. Você divulga a Imagem Folheados através de seu site (se você tiver), através de jornais em sua cidade, foruns, grupos de discussões, blogs, classificados online, sites de relacionamento (Orkut, Gazzag), envio de emails autorizados, etc.
  2. Muitas pessoas visualizam sua divulgação e algumas ficam interessadas em comprar os produtos para revender ou se interessam em ingressar no programa de afiliados.
  3. Elas acessam a Imagem Folheados através de seu código de afiliado e realizam uma compra no site ou se afiliam ao programa de afiliados.
  4. O sistema reconhecerá que aquele cliente ou afiliado foi indicado por você e gerará uma *comissão sobre todas as compras realizadas por este cliente ou todas as vendas diretas dele como afiliado.
Um diferencial do programa sobre muitos outros é que, todas os clientes indicados por você irão continuamente gerar comissões para você, todas as vezes que comprarem no site da imagem folheados.
SISTEMA DE COMISSÕES
Há duas maneiras distintas de você lucrar com o sistema. Veja abaixo:
  • VENDAS DIRETAS – Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.
  • VENDAS INDIRETAS – Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação como mostrado abaixo. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).
Você indica novos afiliados que por sua vez indicarão outros afiliados que também indicarão outros e assim sucessivamente e seus ganhos crescem:


Veja abaixo alguns de meus resultados trabalhando com a                          Imagem Folheados



Faça parte deste sistema inovador e comece ganhar dinheiro com a IMAGEM FOLHEADOS, clique no LINK e faça seu cadastro TOTALMENTE GRATIS.

link para participar do programa de afiliados da IMAGEM FOLHEADOS.




link para se cadastrar apenas como cliente da IMAGEM 

FOLHEADOS.



Assista a o video explicativo do Dani Edson falando sobre a oportunidade de ganhos coma Imagem Folheados.
link para participar do programa de afiliados da IMAGEM FOLHEADOS.




Clique no link abaixo para aprender uma estratégia espetacular para ganhar dinheiro rapidamente na Imagem Folheados.



COMECE GANHAR DINHEIRO COM A IMAGEM FOLHEADOS AINDA HOJE.
Compartilhar:
←  Anterior Inicio

Um comentário:

  1. Se você quer desenvolver um negócio na Internet e não sabe por onde começar vem pra cá.www.imagemfolheados.com.br/?a=84475

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações